Você sabia que para ser lembrado pelo seu cliente você precisa de no mínimo 3 pontos de contato diferentes?
Atualmente, vender e influenciar sem inspirar não é sustentável, aliás não existirá mais vendas sem ativar gatilhos mentais de conexão. Podem acreditar no que estou falando aqui!
Eu criei um método que envolve branding pessoal e de marca, linkado aos 12 tipos de marketing e posicionamento, que se aplicados te tornam uma das maiores referências e influência no que faz. Posicionamento claro com autoridade.
São 8 horas, **um dia inteiro** com conteúdo dinâmico, assertivo e **prático**. Você terá oportunidade de estar comigo e acessar minha mente para aplicar tudo no seu nicho de negócio e em VOCÊ, o **maior influenciador** da sua marca! Um treinamento de diferenciação pura, um convite para pensar **~~fora da caixa~~**.
Também deixei abaixo, algumas dicas de **Branding** pra você começar já:
1. Defina claramente a **missão, visão e valores** da sua empresa. Isso ajudará a estabelecer a identidade e o **propósito** da marca. Qual marca sua marca está deixando no mundo?
2. Conheça bem o seu **público**. Qual dor ou problema você **resolve** das pessoas? Entenda suas necessidades e desejos. Explore isso através da comunicação. No meu treinamento eu te dou ferramentas de comunicação para usar a dor ou problema dele em cada canal para conversão de vendas.
3. Crie uma identidade visual **forte e consistente**, incluindo um logotipo bem projetado e uma paleta de cores que reflita a personalidade da marca. Tenha isso definido e só use seus elementos a partir de hoje. No meu treinamento te mostro ferramentas de como criar seus elementos de marca de forma simples.
4. Construa uma presença online , incluindo um site bem , perfis em redes sociais que se conversam e uma **estratégia de marketing** digital de comunicação entre elas que seja eticaz.
5. Fomente a fidelidade do cliente, oferecendo um excelente atendimento ao cliente, produto de qualidade e uma experiência de compra positiva. **EXPERIÊNCIA DOS 5 SENTIDOS**!
6. Crie e mantenha uma voz e tom de marca consistentes em todos os pontos de contato com o cliente, incluindo marketing, atendimento ao cliente e **comunicações de vendas**. Descubra seus arquétipos como persona e saiba onde utilizar a comunicação em cada uma das redes sociais. No meu treinamento te ensinarei a como usar seu arquétipo e tom de voz baseados no que vai comunicar.
7. Envie mensagens que reflitam a personalidade da marca e que sejam **autênticas**. Evite mensagens genéricas e que não tenham relação com a marca.
8. Utilize o poder das parcerias e collabs, colaborando com outras marcas que compartilham da mesma **visão e valores**. Assim vocês compartilharão públicos.
9. Esteja atento às tendências e novidades do mercado, para se manter atualizado e **inovar** na sua marca, principalmente inovar na comunicação.
10. Avalie regularmente a saúde da sua marca, busque métricas e faça ajustes sempre que necessário, para garantir que ela continue se **destacando** no mercado.
*Estamos na era das empresas poetas que criam soluções inspiradoras, que conectam pessoas e tem sua mensagem e propósito claros em toda comunicação de marca, se tornando inesquecível.*
**E como fazer isso?**
No meu treinamento presencial imersivo e exclusivo.
Nele eu vou te ensinar a **COMO** criar seu manifesto, se posicionar, ser autoridade no seu ramo gerando confiança no consumo do que você vender, monetizar com redes sociais, gatilhos mentais e estratégias que eu desenvolvi ao longo da minha trajetória e crescimento. Sozinha. Você não precisa de uma mega estrutura para fazer isso!